Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pantera Negra 2 | Rumores indicam que Donald Glover é cotado para vilão

A fonte ainda diz que Michael B. Jordan pode retornar na sequência.

23/05/2018 12:11

O jornal Metro UK alegou que o diretor Ryan Coogler está em conversas com Donald Glover para um possível novo personagem na sequência de Pantera Negra 2. Citando "fontes internas", o jornal publicou:

"Ryan Coogler está começando a rascunhar a sequência de Pantera Negra e escreveu diversos novos personagens que serão introduzidos na saga. Um dos personagens, se Coogler conseguir realizar seu desejo, será interpretado por Childish Gambino [pseudômino musical de Donald Glover]. Nada está determinado ainda, mas 'conversas informais' estão acontecendo entre Ryan e Gambino, e representantes da Marvel e Disney estão determinando se pode ser feito". 


Foto: Reprodução

A fonte ainda diz que Michael B. Jordan pode retornar na sequência: "Eles ainda estão decidindo se Michael B. Jordan retornará em alguma capacidade, mas se ele não voltar é provável que Gambino interprete algum vilão". 

O segundo longa do herói deve ser oficializado apenas em 2019. Pantera Negra foi lançado na cópia digital e em em Blu-ray no início do mês.

Fonte: Omelete
Mais sobre: