Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Daniel e Ivy vencem prova do líder do Big Brother Brasil 20

Os brothers, que entraram depois no reality vindos da Casa de Vidro, vão ter que decidir entre eles quem vira líder e quem recebe R$ 10 mil mais um ano de compras no site da Embelleze.

28/02/2020 08:32

Com pouco menos de uma hora de prova do líder no Big Brother Brasil 20, Daniel e Ivy foram os primeiros a completar o tanque com tinta e venceram a disputa. Mas a liderança não é compartilhada.

Os brothers, que entraram depois no reality vindos da Casa de Vidro, vão ter que decidir entre eles quem vira líder e quem recebe R$ 10 mil mais um ano de compras no site da Embelleze, patrocinadora do jogo.

O paredão da próxima terça-feira (3) será triplo. Pela primeira vez nesta temporada, o brother indicado pelo líder deverá escolher outro participante para ir à berlinda. Além disso, o mais votado pela casa também terá de indicar outra pessoa ao paredão. 

"Temos quatro indicados, então. Três jogam a prova bate e volta. Só não joga, como sempre, o indicado do líder", explicou Tiago Leifert, na noite desta quinta-feira (27).

Fonte: folhapress
Mais sobre: