Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dado Dolabella é considerado foragido após ter prisão decretada

Em meio a toda a polêmica deste processo, Dolabella ainda foi preso por não pagar pensão alimentícia a um de seus filhos.

12/12/2018 11:46

Condenado a dois meses e quinze dias de reclusão em um processo de injúria e dano movido por sua ex-esposa, Viviane Sarahyba, Dado Dolabella descumpriu termos da decisão judicial e agora é considerado foragido.

O ator, contudo, garante que não quer descumprir medidas e que, por enquanto, aguarda instruções de sua advogada, Fernanda Trípode. “Estou à disposição da Justiça”, avisou ao jornal “Extra”.

“Não vou fugir de jeito nenhum. Eu dependo da minha advogada. Estou esperando ela me dizer o que tenho que fazer”, detalhou ele, acrescentando que faltou a apenas uma das 12 reuniões de um grupo reflexivo.

Foto: reprodução/Instagram

A representante do famoso disse que o cliente não está foragido porque não foi intimado oficialmente. “Estamos analisando, seguindo a tramitação e a ordem judicial será devidamente cumprida.”

Vale lembrar que Dado foi condenado em junho de 2014 e teve a condicional suspensa mediante cumprimento de requisitos como comparecimento mensal em juízo para justificar suas atividades.

Neste ano, o benefício foi revogado pela juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar, após requerimento do Ministério Público estadual.

O MP alegou descumprimento das condições impostas e a magistrada entendeu que o ator não comparecia em juízo desde agosto de 2017. Além disso, não terminou a participação em um grupo reflexivo. Em meio a toda a polêmica deste processo, Dolabella ainda foi preso por não pagar pensão alimentícia a um de seus filhos.


Fonte: Famosidades
Mais sobre: