Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"Crush": Yanna Lavigne divide clique romântico com Fernanda Freitas

Atrizes viverão triângulo amoroso com Marcelo Novaes em 'O Sétimo Guardião'.

02/05/2019 09:11

Yanna Lavigne dividiu em seu Instragram um clique de bastidor de cena romântica com Fernanda de Freitas, gravada para a novela das 9, O Sétimo Guardião. A morena vive Laura, que tem um relacionamento paralelo com Louise e Sampaio (Marcelo Novaes).

 "Minha crush! Quem shippa!??? #osetimoguardiao", perguntou Yanna. Os seguidores de Yanna aprovaram a história de amor. "Maravilhosas! Amei muito essa cena. Vocês arrasam demais", disse um. "Só queria o beijo", reclamou um fã.


Foto: Reprodução

Casada com Bruno Gissoni e mãe de Madalena, Yanna falou sobre o seu retorno às telinhas após um período se dedicando à filha. “A Laura de O Sétimo Guardião é a primeira personagem com a qual estou lidando com a minha insegurança. Isso é muito curioso. Porque fiquei dois anos parada, me descobri mãe, descobri outros tipos de mulheres que vivem dentro de mim”, explica ela, falando sobre a chegada da filha.

“A Madalena não foi planejada, mas foi muito esperada. Então foi uma surpresa para todo mundo. E a minha transformação como pessoa, como mulher, meu entendimento de vida, de relação, foi a melhor surpresa da minha vida, sem dúvida.”

Fonte: Quem
Mais sobre: