• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia

Corpo de Caroline Bittencourt é velado em Embu das Artes

Família da modelo, que morreu na última segunda-feira (29) após cair de um barco, em Ilhabela, optou por cerimônia reservada.

30/04/2019 10:51h

O corpo de Caroline Bittencourt, que foi encontrada morta na última segunda-feira (29) após cair de um barco na região de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, chegou em Osasco na manhã desta terça-feira (30), por volta das 08h da manhã. Segundo informações da TV Globo, o corpo de Carol ficou em uma funerária local para finalizar as preparações para o velório e depois seguiu para o velório no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, também na região da Grande São Paulo.

Informações sobre horário de término do velório e sepultamento não foram divulgados. Segundo informações da Record TV, a família ainda determinará os horários das cerimônias, mas ainda não falaram sobre o assunto porque estão extremamente abalados.

Além disso, foi decidido que as informações das cerimônias não serão divulgados, porque a família preferiu ter uma cerimônia íntima e pediram privacidade. Por volta das 08h30 da manhã, entes próximos começaram a chegar ao Cemitério para iniciar o velório, que não poderá ser acessado por populares.


Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução / Instagram)

Morte de Caroline Bittencourt

A modelo Caroline Bittencourt  morreu aos  37 anos após cair de uma lancha no litoral de São Paulo, durante a tempestade que atingiu parte da região sudeste na noite de domingo (28). Ela deixa o marido, o empresário Jorge Sestini, com quem tinha se casado em janeiro deste ano, em Alagoas, e uma filha adolescente, Isabelle, de 17 anos, de um relacionamento anterior. Segundo a Capitania dos Portos confirmou na segunda-feira (29), Sestini também caiu da embarcação, mas conseguiu nadar cerca de três quilômetros até a praia.

O corpo de Caroline foi encontrado à tarde, na Praia das Cigarras, em ação acompanhada pelo pai da modelo, conforme informação do comandante Wagner Goulart de Souza, da Capitania dos Portos de São Sebastião a QUEM e do relato do tenete do Corpo de Bombeiros Paulo César da Luz.

No fim da tarde da última terça-feira, Belle Bittencourt, filha de Carol, se pronunciou em suas redes sociais após a morte de sua mãe. A jovem, de 17 anos, compartilhou uma imagem com um texto escrito em nome de toda família avisando que o corpo de Carol será velado em uma cerimônia íntima e pedindo privacidade.

O corpo de Caroline Bittencourt foi liberado às 22h do IML da cidade de Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, e seguiu para a capital.

Fonte: Quem

Deixe seu comentário