Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cora e Maria Marta trocam tapas e puxões de cabelo em "Império"

Discussão começa por causa do diamante rosa de José Alfredo.

08/12/2014 10:11

Está marcado para o dia 13 de dezembro o grande embate entre Maria Marta (Lilia Cabral) e Cora (Drica Moraes). As duas vilãs de "Império" vão sair no tapa na empresa de José Alfredo (Alexandre Nero). A tia de Cristina (Leandra Leal) vai até lá cobrar satistações sobre a noite de amor que teve com o Comendador, que revela que lhe deu um "boa noite, Cinderela". Cora tem um ataque de raiva e parte com tudo para cima de Zé Alfredo. 

A confusão atrai toda a família, e Maria Marta, José Pedro (Caio Blat), Clara (Andreia Horta), João Lucas (Daniel Rocha) e Cristina chegam para ver o que acontece. "O que aconteceu é que o seu marido dormiu comigo só pelo prazer de tirar minha virgindade, eu cobrei um preço por isso e ele simplesmente saiu do quarto onde eu dormia no meio da noite. E não me pagou!", mente Cora.

Com todos juntos, o Comendador mostra os quatro pedaços de seu diamante que ele recuperou na casa de Cora. Maria Marta diz que está emocionada e faz as pazes com o ex-marido. A tia de Cristina, então, aproveita a emoção de todos para pegar a pedra novamente e tenta fugir. "A filha da mãe pegou meu talismã de novo!", grita José Alfredo. "E destruiu o nosso momento! Deixa essa infeliz comigo!", fala Marta, que sai atrás dela. Todos saem também e o Comendador manda trancarem todas as portas da Império.

Cora é encontrada e, encurralada, troca ofensas com José Alfredo e Maria Marta. "Eu aposto que ia fazer José Alfredo muito mais feliz na cama, sua dondoca seca, branquela sem sal!", diz Cora. �‰ nesse momento que Marta dá um tapão na cara de Cora e os pedaços do diamante voam longe. A tia de Cristina revida o tapa e as duas caem no chão se estapeando, com direito a muitos xingamentos e puxões de cabelo. Pedro, Clara e Lucas afastam as duas. "Calma, mãe, você é uma Mendonça e Albuquerque, uma dama da sociedade!", diz João Pedro. Josué (Roberto Birindelli) chega nesse momento e segura Cora, que promete cobrar a dívida de José Alfredo. "Essa história ainda não terminou! Você ainda vai me pagar o que me deve!", fala ela antes de cuspir na cara do Comendador e ser levada para fora da empresa.

Fonte: Extra
Mais sobre: