Conheça dez curiosidades da franquia ‘Se beber, não case!’

O filme estreou ontem (30) e o elenco esteve no Brasil para o lançamento

31/05/2013 08:30h - Atualizado em 31/05/2013 08:41h

Compartilhar no

Nessa quinta-feira (30) estreou o aguardado “Se beber, não case! – Parte 3”. O trio de protagonistas (Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis) está vindo ao Brasil divulgar o longa e, aproveitando a deixa, fiz uma lista de 10 curiosidades sobre a franquia:



1 – O dente perdido de Stu no primeiro filme nunca existiu. O ator Ed Helms realmente não tem aquele dente, costuma usar um implante. Para gravar o longa, ele apenas pediu para seu dentista retirar o implante e criar um provisório para os momentos em que tivesse que sair da filmagem para gravar cenas do seriado “The office”. Ed Helms conta que era difícil falar com esse dente substituto, então tem toda uma sequência de episódios da série em que ele fala como se estivesse bêbado. 

2 – Zach Galifianakis (o Alan de “Se beber, não case!”) foi roteirista do programa “Saturday night live”, mas ficou no emprego apenas duas semanas.

3 – Zach tem uma espécie de programa de entrevistas no canal de vídeos de humor “Funny or die” chamado “Between two ferns”. Ele bate um papo sempre constrangedor com estrelas como Natalie Portman, Sean Penn e Ben Stiller.

4 – A atriz Lindsay Lohan foi a primeira opção dos produtores para o papel da stripper no primeiro filme da franquia, que acabou ficando com Heather Graham. Na época, Lindsay recusou a proposta, achando que o filme seria um fracasso.



5 – No roteiro original do primeiro longa, Mr. Chow pulava do porta-malas do carro de cuecas. A ideia de fazer a cena pelado foi do próprio ator, Ken Jeong. E foi Bradley Cooper que sugeriu que Ken pulasse em seu pescoço nu.

6 – Os atores Jack Black e Paul Rudd foram convidados para fazer os papéis principais, mas recusaram. Jake Gyllenhaal e Jonah Hill também foram considerados.

7 – Zach Galifianakis e Ken Jeong são velhos conhecidos. Eles fizeram uma apresentação de stand-up comedy juntos em 1998.

8 – Como o diretor Todd Phillips optou por gravar o primeiro longa sem estrelas, o estúdio cortou boa parte da verba destinada a ele. Todd então reduziu seu salário ao mínimo possível em troca de uma participação de 16% nos lucros do filme. O longa foi um sucesso e o diretor arrecadou algo por volta de US$ 70 milhões apenas com a primeira parte da franquia.

9 – As músicas cantadas por Ed Helms e Zach Galifianakis no primeiro filme (“Stu’s song” e “Three best friends”, respectivamente) foram completamente improvisadas.

10 – O fato de Mike Tyson ter um tigre parece uma piada exagerada, certo? Pois na vida real ele possui sete tigres.

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário