Com morte de Paul Walker, lançamento de 'Velozes e Furiosos 7' será atrasado

Estreia estava prevista para julho do ano que vem

02/12/2013 09:24h

Compartilhar no

A Universal e a equipe por trás de 'Velozes e Furiosos 7' resolveram adiar a produção do filme depois da trágica morte do ator Paul Wlaker, segundo informou o 'The Hollywood Reporter'. Fontes do site, no entanto, disseram que o projeto não será abandonado. Assim, o lançamento que estava previsto para julho de 2014, consequentemente será postergado.

Walker, assim como o restante do elenco, estava com uma viagem marcada para retornar a Atlanta, onde haveria filmagens finais do longa, muitas envolvendo perseguições de carro. Uma decisão sobre como o que fazer deverá ser tomada até terça-feira.

Ainda de acordo com o 'THR', o diretor James Wan e a Universal Studios se reuniram numa 'conference call' na manhã deste domingo, dia 1º de novembro, para discutir os próximos passos em relação a 'Velozes e Furiosos 7'. A intenção era conversar sobre o que fazer em relação ao roteiro, se mudará ou não e como seguir adiante de uma maneira respeitosa a Paul Walker.

O ator morreu, aos 40 anos, na tarde deste sábado, 30 de novembro, em um acidente de carro em Valencia, na Califórnia, Estados Unidos.

Compartilhar no
Fonte: Msn

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário