Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Claudia Leitte revela que perdeu bebê no ano passado

No relato, a cantora de axé contou que ficou grávida durante a turnê This Is My Carnaval.

01/06/2019 12:35

Em um texto emocionado no Instagram, Claudia Leitte revelou que perdeu um bebê no ano passado, antes de engravidar de Bela, terceiro fruto de seu casamento com Márcio Pedreira.

No relato, a cantora de axé contou que ficou grávida durante a turnê This Is My Carnaval. "Engravidei pela primeira vez no ano passado, em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas... ainda não era Bela... dessas coisas de Deus que a gente só entende depois", escreveu.

"O show continuou. Recebi abraços fortalecedores. Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo DELE, aconteceu de novo. 'Deus não joga dados'. Bela significa 'Prometida do Senhor'. #ThisIsMyCarnaval foi alegria, energia, superação, AMOR. Entrei no sétimo mês de gestação. Minha bebê, nem bem chegou, já me deu uma nova consciência."

Claudia terminou o texto comemorando o encerramento da turnê e afirmando que agora dedicará seu tempo à família: " Agora é hora de agradecer, fechar as cortinas desta TOUR e grudar nos meus outros 3 amores, @mmpedreira, Davi e Rafael. Valeu, CARNAVAL TOUR! Foi uma tremenda experiência!".

Fonte: Folhapress
Mais sobre: