Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Chef Bel Coelho acusa vencedora do MasterChef de "œcópia"

Michele teria apresentado na final uma sobremesa semelhante a uma das criações da célebre cozinheira

23/08/2017 08:36

Michele Crispim foi a vencedora da quarta edição com amadores do MasterChef Brasil, da Band, mas um dos pratos que a ajudaram a chegar lá se tornou alvo de polêmica. A receita em questão é a de uma sobremesa: um tartare de abacaxi, tapioca e baba de moça.


Michelle preparou tartar de frutas com baba de moça e tapioca e foi acusada de copiar receita. Fotos: Instagram/Reprodução

No Twitter, a jornalista Ailin Aleixo acusou: “Feio feio feio: Michele do @masterchefbr copiou receita da @BelCoelho_Br na cara dura.” A chef Bel Coelho concordou, em resposta na mesma rede social. “Sinto-me honrada de ser copiada, mas é feio não dar o crédito. Feio pra ela! E na final a sobremesa deveria ser uma criação”.


Michele foi a campeã do MasterChef Brasil. Foto: Band/divulgação

Alguns seguidores saíram em defesa da campeã: teria ela feito a menção, mas esta sido retirada da edição final?

Bel já participou da atração como convidada especial. Terminou no centro de outra polêmica: o participante Lucas Furtado, da segunda edição, interrompeu negociações para trabalhar em restaurante da jurada Paola Carosella e acabou decidindo, sem dar satisfações, integrar a equipe de Bel. Desde então, alguns internautas apontam que as duas célebres cozinheiras se tornaram rivais, o que não se justifica em nenhum comentário das duas partes.

Fonte: Veja
Mais sobre: