Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carolina Ferraz faz balanço de 2018 e agradece ex-marido

Carolina Ferraz fez uma retrospectiva nos stories no seu Instagram

13/12/2018 09:09

Carolina Ferraz aproveitou para fazer uma série de stories em seu Instagram com a retrospectiva de como foi seu 2018 e não deixou de mencionar seu ex-marido.

No primeiro stories, a atriz escreveu na foto: "Vida loka! A vida às vezes é uma bagunça! A gente corre pra lá e pra cá sem saber se estamos acertando, mas seguimos com confiança e coragem, acreditando que tudo no final dará certo! E dá!". Em seguida, compartilhou uma imagem dos filhos:"Filhos são a minha luz! O que me motiva, norteia e faz tudo valer a pena! Meus amores", acrescentou.

Na sequência, disponibilizou um clique da filha mais velha, Valentina, e a elogiou na legenda: "Essa que já não precisa mais de mim e é meu orgulho de tão boa gente, linda e inteligente". Depois, postou uma foto de Izabel, de 3 anos, e se declarou: "Essa pequena cheia de alegria que ainda tem o futuro todo pela frente". 

Separada do médico Marcelo Marins, a atriz usou também o espaço para agradecer o ex: "Relações vem e vão, às vezes ficam, outras acabam, mas deixam marcas. Marcelo, você me deu a Izabel e nossa família continua".

Por fim, após várias fotos de momentos de alegria com a família, Carolina deixou uma mensagem de boas-vindas para o novo ano: "Feliz 2019 para nós". 

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: