Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Camila Pitanga e pai visitam o médium João de Deus

Pai da atriz, em entrevista, explicou que eles foram "agradecer o livramento", por Camila ter se salvado quando do afogamento de Domingos Montagner

14/10/2016 16:54

O feriado de Nossa Senhora de Parecida não foi somente celebrado por Biel, que pagou promessa e caminhou 25 km de Lorena à Aparecida, mas também por Camila Pitanga. A atriz aproveitou o feriado da padroeira do Brasil e foi acompanhada do pai, Antônio Pitanga, à Abandiânia, interior de Goiás, para se consultar com o médium João de Deus.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Jornal "O Dia", o ator, que tem acompanhado de perto a superação da filha, confirmou a ida dos dois. "Fomos agradecer pelo livramento da Camila", contou ele, se referindo ao acidente que vitimou Domingos Montagner, afogado no Rio São Francisco, em setembro desse ano.

Não só ela, mas outras famosas também já visitaram o médium que ficou mundialmente conhecido, depois que a apresentadora americana Oprah Winfrey veio ao Brasil. Além das duas, Juliana Paes e Barbara Paz, que precisou da ajuda de João de Deus para amenizar a dor da perda do marido, Héctor Babenco, também já se consultaram.

Namorado da atriz se muda para sua casa

Igor Angelkorte morava em um apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e agora está vivendo no Jardim Botânico, na casa da namorada, Camila, com quemnão se importa em expor seu relacionamento.

"Quando você está amando, você fica querendo dividir isso com o mundo. Somos duas pessoas públicas, mas tentamos não ver o que estão falando da gente ou tal foto que tiraram", comentou o artista.

Fonte: Msn
Mais sobre: