• Canta
  • SOS Unimed
  • Fagner
  • Trilha das emoções
  • Novo app Jornal O Dia

Cameron Boyce, ator da Disney, morre aos 20 anos

De acordo com o porta-voz da família do jovem, “ele morreu enquanto dormia devido a um ataque (convulsão) que foi resultado de uma doença pela qual estava sendo tratado.”

08/07/2019 08:17h

O ator Cameron Boyce, conhecido por seus personagens em alguns filmes da Disney como Descendentes e pelo programa de televisão ‘Jessie’, morreu no último sábado (6), aos 20 anos.

De acordo com o porta-voz da família do jovem, “ele morreu enquanto dormia devido a um ataque (convulsão) que foi resultado de uma doença pela qual estava sendo tratado.”, relatou. “O mundo está agora, sem dúvida, sem uma das suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos os que o conheceram e amaram", acrescentou o porta-voz à ABC News.

"Estamos totalmente desconsolados e pedimos privacidade neste momento imensamente difícil, enquanto choramos a perda do nosso precioso filho e irmão", finalizou a família. 

Em comunicado oficial à imprensa, o Disney Channel lamentou a perda. "Desde cedo, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seu talento artístico extraordinário com o mundo. Ele era um ser humano carinhoso e, acima de tudo, um filho, neto, irmão e amigo apaixonado e carinhoso. Nós oferecemos nossos sentimentos à família, amigos e colegas e nos juntamos aos milhões de fãs no luto”. 

Além de ator desde os nove anos, Cameron Boyce estava estava ativo em diversas iniciativas de solidariedade, no ‘Thirst Project’, que se dedica a financiar projetos para fornecer água potável nas regiões mais pobres do mundo.

Fonte: TV FAMA
Edição: Maria Clara Estrêla
Por: Sandy Swamy

Deixe seu comentário