Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caio Castro revela dieta restritiva para viver lutador de boxe em novela

Caio Castro vive Rock, um lutador de boxe, na novela de Walcyr Carrasco, 67, "A Dona do Pedaço" (Globo).

31/10/2019 17:07

Treinos intensos, dieta restrita e muita preparação física. Essa é a rotina do ator Caio Castro , 30, para o seu personagem Rock, um lutador de boxe, na novela de Walcyr Carrasco, 67, "A Dona do Pedaço" (Globo).

Apesar de já ser familiarizado com o assunto e manter uma boa forma, o global revelou, em recente entrevista ao Gshow, que precisou passar por adaptações para adotar a rotina do personagem, que é atleta.

"Não vou falar que é legal, mas sou um cara que já me alimento muito bem, 90% da comida de casa vem de uma fazenda perto. A diferença é que tive que dobrar minha quantidade de proteína. Tem dia que não consigo bater o meu mínimo de comer 2 kg de proteína por dia, tem que beber quatro litros e meio de água e também não consigo", confessou o ator.


Veja também 



Com alta aceitação do público, Caio também disse ter se surpreendido com o sucesso de Rock: "A trama dele em si é muito simples, se prepara para o tão esperado campeonato mundial e tem a trama amorosa que, agora, começou a desenrolar e a ter um final feliz com a Joana [Bruna Hamú]."

Recentemente o artista ganhou foco por seu suposto relacionamento com a atriz Grazi Massafera, 37, que está na novela "Bom Sucesso" (Globo), como Paloma. As especulações a respeito de um romance entre eles teve início na festa de aniversário de Luciano Huck, 48, no último dia 3 de setembro.

No dia 28 de setembro, os dois também foram vistos curtindo a segunda noite de shows do Rock in Rio juntos. Nas redes sociais, os dois também trocam pequenas declarações e elogios.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: