Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bruna Marquezine vira marinheira sexy em Noronha

Bruna Marquezine chegou em Fernando de Noronha para participar da comemoração do aniversário de 22 anos da atriz Marina Moschen.

16/10/2018 11:52

Bruna Marquezine acumulou mais de 1,5 milhão de curtidas em pouco mais de nove horas no Instagram ao postar foto à la marinheira sexy em seu perfil no Instagram.

No clique, registrado em Fernando de Noronha, a atriz aparece fazendo carão em barco. Com maiô preto cavadíssimo, a morena caprichou ao empinar o bumbum.

Nos comentários, não foram poucos elogios, inclusive de famosas. Fernanda Souza quase perdeu as palavras. “Ahhhhh, manooooo! Oxeeeee! Que isso, Jesus?”, questionou. Gravidíssima, Sabrina Sato também parabenizou o corpão de Marquezine. “Que maravilhosa! Uau!!!”, disparou.

A amiga Fiorella Mattheis não deixou de mandar sua mensagem. “Gataaaa”, escreveu. A loira até ganhou uma resposta. “Musa máxima”, devolveu Bruna.


Foto: reprodução/Instagram

Embora a publicação tenha recebido vários likes e comentários, o namorado Neymar, que costumava elogiar e curtir os posts da amada rapidamente, não se manifestou ao menos nas quase 10 primeiras horas do registro no ar. Aliás, o jogador do PSG e da seleção brasileira não curte nenhuma postagem da atriz desde cinco de outubro.

Bruna Marquezine chegou em Fernando de Noronha para participar da comemoração do aniversário de 22 anos da atriz Marina Moschen. Por lá, também estão outras famosas, como Giovanna Ewbank e Fernanda Nobre. O produtor Léo Fuchs também está por lá e postou imagem de Gioh e Bruna juntas no estilo marinheiras. As fotos são de Elvis Moreira.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: