Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bruna Marquezine é flagrada curtindo praia em Los Angeles

Atriz estava acompanhada de Mathias Studart, baiano que trabalha como guia turístico na cidade.

17/08/2014 14:47

Bruna Marquezine segue aproveitando intensamente sua temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Nas folgas das filmagens do longa "Breaking Through", a atriz visita os pontos turísticos da cidade norte-americana com a amiga Stephannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto. Neste fim de semana, ela foi flagrada curtindo a praia de Manhattan Beach.

Com o mesmo biquíni preto que usou para andar de skate por lá,Bruna exibiu sua boa forma, que já tinha feito sucesso nas rápidas férias que passou com Neymar em Ibiza. Na praia de Los Angeles, além de Stephannie, a atriz estava acompanhada de Mathias Studart, jovem baiano que mora na cidade norte-americana e trabalha como guia turístico na empresa California Dream.

Foto: Pure People/MSN

Ele já apareceu no Instagram das jovens levando-as para outros passeios em Los Angeles. E, nas fotos, não há indício de um possível affair do rapaz com Bruna. Mathias, inclusive, namora a empresária Siane Marchi e aparece ao lado dela em imagens compartilhadas em suas redes sociais.

Bruna continua solteira desde o fim de seu romance com Neymar. Em entrevista ao "Fantástico", que será exibida neste domingo (17), a atriz admitiu o término. "Eu tenho um carinho muito grande por ele", disse ela a Hélter Duarte, correspondente da Globo nos Estados Unidos. "Carinho, admiração, respeito... Vai ser eterno", completou, visivelmente emocionada.

Em "Breaking Through", Bruna atuará em inglês e terá cenas de dança. Roseli, sua personagem, é colega de trabalho da protagonista, interpretada por Sophia Aguiar. O filme mostra o poder que as redes sociais têm em transformar anônimos em celebridades na internet. Anitta também rodou uma participação no longa do produtor Uri Singer.

Fonte: Msn
Mais sobre: