Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Brigite Bardot e Garagem Nacional em show para comemorar aniversário

A união perfeita das bandas já tão respeitadas em suas respectivas cidades, vem coroar as duas trajetórias, com uma apresentação especial.

12/12/2018 11:19

Para comemorar os 22 anos da Brigite Bardot Band e os 15 anos da Banda Garagem Nacional (de Caxias), os músicos se uniram para fazer um grande show, dia 14 (sexta-feira), a partir das 21h, no Espaço Cultural Ar Livre. 

A Brigite Bardot Band, tem uma retórica musical que inclui participação em festivais nacionals como Piauí Pop e Ceará Music, tendo se apresentado em diversas cidades do Piauí, Maranhão, Ceará, e que culminou com a gravação e lançamento do CD Brigitte Bardot ao vivo, no ano de 2000 no Theatro 4 de Setembro, além de aberturas para diversos artistas nacionais e internacionais em shows na cidade de Teresina. 

Foto: Divulgação

Garagem Nacional, também tem uma gama diversificada de apresentações em todo o estado do Maranhão, no Piauí e ainda com trabalhos autorais que permeiam o cenário conquistado com muito carisma, qualidade e competência. Os dois grupos são referência quando o assunto é rock, em decorrência da atuação profissional de seus integrantes. 

A união perfeita das bandas já tão respeitadas em suas respectivas cidades, vem coroar as duas trajetórias, com uma apresentação especial, onde cada uma das bandas fará um remake de canções que viajam pelo pop nacional e internacional, além de desfiarem repertório autoral das respectivas bandas.

Fonte: Marco Antônio Vilarinho
Mais sobre: