Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Boca Rosa do BBB20 já se relacionou com mulheres

Dj Bárbara Labres e a apresentadora Bianca Ventouratti foram algumas das sortudas

24/01/2020 09:27

Bianca Andrade, a Boca Rosa e participante do "BBB 20", deixou muita gente surpresa ao revelar no programa que já ficou com meninas e "pegou famosos". A notícia, no entanto, não é novidade para quem convive com ela.

A digital influencer, que atualmente namora Diogo Melim, cantor da banda Melim, costuma ficar também com meninas e tem no seu currículo amoroso algumas gatas. Ela já viveu um romance com Bárbara Labres, a DJ que ficou famosa ao tocar no "Central da Copa", programa comandado por Tiago Leifert, em 2018.

Em novembro, Boca Rosa revelou que estava namorando Diogo Melim há pouco mais de um ano. No entanto, dois meses antes, durante a Parada Gay do Rio, ela foi vista aos beijos com a apresentadora Bianca Venturotti, que comanda o programa "Babado", da MTV. Bianca e Diogo têm, na verdade, uma relação aberta.

Em dezembro de 2018, circularam notícias de que Boca Rosa teria feito um ménage com a também blogueira Marina Ferrari e o namorado dela, Gabriel Roncatti, na festa "Farofa da Gkay", da digital influencer Gessica Kayane, em João Pessoa, na Paraíba. Na mesma época, ela foi fotografada passeando por um shopping no Rio com o jogador Alexandre Pato.

Fonte: Extra
Mais sobre: