Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Beyoncé surpreende fãs e lançar novo álbum junto com documentário

A cantora vai lançar 'Homecoming: The Live Album' com o repertório completo da sua icônica apresentação no Coachella em 2018

17/04/2019 08:44

Beyoncé vai lançar um novo álbum. Após o documentário 'Homecoming', a cantora decidiu lançar também 'Homecoming: The Live Album' com o repertório completo da sua icônica apresentação no Coachella em 2018, incluindo as versões ao vivo de 'Sorry' e 'Drunk In Love'. O álbum vem depois de especulações de que Beyoncé, de 37 anos, estaria lançando algo inédito nesta semana e muitas pistas circularam pela Internet.

O site de letras de música Genius criou até uma nova página para um álbum da Beyoncé, chamada de "B7". A imagem contém as cores do pôster de 'Homecoming' e uma das roupas mais famosas da performance da cantora no Coachella. De acordo com o portal Shade Room, o site Genius também postou uma lista de faixas no site com colaborações, incluindo Rihanna, Jay-Z e Solange Knowles. Em seguida, a Apple Music atualizou a foto de perfil de Beyoncé em seu serviço de streaming.

O álbum chega nesta quinta-feira (18 de abril) junto com o documentário que mostra os bastidores do famoso show e ainda apresenta sua filha Blue Ivy aprendendo uma coreografia no estúdio e até Jay-Z em momentos carinhosos com a esposa.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: