Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Beyoncé e Jay-Z fazem discurso emocionante ao receberem prêmio

"Testemunhar sua batalha contra o HIV foi uma das experiências mais dolorosas que eu já vivi", disse a cantora em homenagem ao tio.

29/03/2019 09:06

O 30º GLAAD Awards aconteceu na noite desta quinta-feira (28) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e reuniu celebridades e nomes importantes da luta dos direitos humanos e da comunidade LGBTQ. Quem se destacou no evento foi Beyoncé e Jay-Z, que receberam o prêmio Vanguard por seu apoio à comunidade.

Durante o discurso do casal, Jay-Z falou sobre sua mãe, que assumiu ser lésbica na faixa Smile do álbum do filho 4:44. "Nós estamos aqui para promover o amor para todos os seres humanos e a mudança começa ao apoiar as pessoas perto de você. Então vamos falar que eles são amados e lembrá-los que são lindos, vamos protegê-los", disse a cantora.


Beyoncé e Jay-Z (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela ainda ressaltou a importância de proteger as pessoas marginalizadas e pediu para que os pais amem e aceitem seus filhos como eles são. "Gostaríamos de pedir que continuemos a mudar os estigmas nesta comunidade", disse ela. "Especialmente os estigmas em famílias negras para aceitar homens e mulheres queer negros e pardos em todo o mundo."

Beyoncé chegou a se emocionar ao dedicar o prêmio a seu tio Johnny, que ela chamou de "o homem gay mais fabuloso que eu já conheci que ajudou a criá-la e a sua irmã Solange". "Ele viveu sua verdade, ele foi corajoso e sem remorso durante um período em que este país não estava aceitando. Testemunhar sua batalha contra o HIV foi uma das experiências mais dolorosas que eu já vivi", revelou a cantora.

Também estavam no evento Meghan Trainor, Shangela Laquifa Wadley, Dan Reynolds, Aja Volkman, Isabella Gomez, Jameela Jamil, Melissa Fumero, Hayley Kiyoko, Brandon P. Bell, Lea Michele, Natasha Rothwell, Adam Lambert, Nick Robinson, entre outras personalidades. Quem também já ganhou o prêmio Vanguard foi Jennifer Lopez e Britney Spears.

Fonte: Quem Acontece
Mais sobre: