Beyoncé dança o Passinho do Volante e Quadradinho de 8

Para se encaixar na programação do festival, ela deixou de lado algumas canções.

14/09/2013 08:40h - Atualizado em 14/09/2013 08:50h

Compartilhar no

O show da Beyoncé no Rock In Rio foi mais curto do que costumam ser as apresentações do "The Mrs. Carter Tour". Para se encaixar na programação do festival, Beyoncé deixou de lado algumas canções como "Survivor", "I Care" e a nova "Grown Woman". Maikon Munhoz, 20, chegou a desmaiar durante o show.  Já recuperado, comentou: "Amei essa turnê, mas acho que faltaram muitas músicas".

Foto: Felipe Panfili / AgNews

Como uma espécie de recompensação, após cantar "Halo" próximo à grade do público, Beyoncé dançou rapidamente "Passinho do Volante", o famoso funk do lelek, para delírio da plateia. "Adorei. Valorizou o funk. Ficaria muito legal se ela fizesse uma música assim", sugere Maikon. Ao lado de seus dançarinos, ela mexeu o quadril como se quisesse fazer o "quadradinho", movimento que ficou famoso com a funkeira Anitta e ganhou nova versão com o Bonde das Maravilhas e seu "Quadradinho de Oito".

A "homenagem", no entanto, foi muito rápida. Beyoncé logo sai do palco e o público canta, com o pouco de energia que resta, a música-tema do festival. Mais uma vez e felizes.

Compartilhar no
Fonte: UOL

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário