Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Beijo gay em 'Malhação' surpreende e Talita Younan festeja

Cena ganhou repercussão nas redes sociais e internautas comemoraram: "Que tiro!"

18/06/2017 08:30

A festa temática dos anos 80 em "Malhação - Viva a Diferença" movimentou as redes sociais nesta sexta-feira: vestida de paquita, K1 (Talita Younan) ganhou um beijo de Lica (Manoela Aliperti). Com raiva do namorado, MB (Vinicius Wester), a roqueira beijou também Samantha (Giovanna Grigio). E, em conversa com o Purepeople, a intéprete de Katharine comemorou a repercussão da cena. "Eu não consegui assistir, porque acabei de sair da gravação, mas estou doida para ver. Estou muito feliz, acho que hoje em dia a gente tem que mostrar. Não tem mais isso de homem e mulher, é mais uma conquista nossa", explica. 

Cena poderia não ser exibida: 'Se poderia ir para o ar ou não'

Para Talita, que prometeu "colocar fogo no parquinho" como a vilã da novela, a sequência foi divertida nas gravações. "Foi super tranquilo, delicioso gravar. A gente só ficou receoso se poderia ir para o ar ou não, mas foi e a gente está muito feliz. Estamos aqui comemorando!", exclama a atriz, cujo namorado não assiste as cenas de beijo na trama. E, se depender da artista - que já escolheu seu "shipper" preferido" - os próximos capítulos da novela podem ser movimentados. "Eu acho que Kalica fica melhor, é muito bom. Eu estou torcendo muito por Kalica! Eu gosto desse casal, acho lindo!", vibra. 

Web elogia sequência: 'Que tiro!'

Sucesso nas redes desde seu primeiro capítulo, a novela teen tem abordado assuntos polêmicos na trama, como o racismo - vivido pelo casal Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) -, alcoolismo, com o personagem MB e distúrbios alimentares com a protagonista Keyla (Gabriela Medvedovski). E o beijo gay foi elogiado nas redes sociais nesta sexta-feira (16). "Socorro! Beijo lésbicos na 'Malhação'. Os homofóbicos piram", exclamou um internauta. "Beijo lésbico na Malhação. A família tradicional brasileira está em choque!", escreveu outra. "Estou ouvindo o choro dos homofóbicos daqui. Que tiro", ironizou outra. Confira a seguir alguns dos memes que surgiram nas redes após o capítulo:

Fonte: Msn
Mais sobre: