Banda Eletricaz anima o bloco Furação, amanhã, em Floriano

Fernanda, Paulinha e Yara puxam o bloco pelo segundo ano consecutivo.

02/03/2014 14:51h

Compartilhar no

Empolgação, musicalidade, carisma e beleza. Essas são palavras que definem a alma da Eletricaz. Liderado por três cantoras, com igual importância e protagonismo, a banda inova e promete surpreender o público com o melhor do Axé Music.

No Piauí, a banda se apresenta em Floriano nesta segunda-feira (03). Pelo segundo ano consecutivo, Fernanda Millen, Paulinha Costa e Yara Vellasco estarão animando o tradicional Bloco Furacão.

O show é o carro chefe da banda, pois é nele que o público pode vivenciar o melhor que a Eletricaz oferece: três cantoras muito bem entrosadas no palco, com apresentações performáticas que chamam atenção e divertem o público, além de uma super banda que garante toda a contagiante musicalidade produzida na Bahia. 

Na sua primeira formação, a Banda Eletricaz começou sua historia chamando atenção do público e da crítica. Com a estreia no Carnaval de Salvador, no ano de 2010, conquistou de imediato o Troféu de Melhor Banda de Trio Independente. A partir daí, o grupo seguiu para uma série de shows pelo Nordeste e aproveitou o bom momento para gravar seu primeiro CD. 

Em 2012, após um período de realinhamento conceitual e musical, a banda segue sua constante evolução, chegando a uma nova e consistente formação. Fernanda Millen, Paulinha Costa e Yara Vellasco dão corpo e voz à nova Eletricaz. 

As cantoras, além de lindas, tem suas historias intimamente ligadas à música da Bahia. Elas acompanharam o surgimento e crescimento do Axé Music e hoje, propõem-se a ser um novo nome deste gênero musical. 

Compartilhar no
Edição: Nayara Felizardo

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário