Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Aventura, terror e comédia em cartaz nos cinemas hoje

Não importa o seu gênero preferido, os Cinemas Teresina, no Teresina Shopping, recebem opções para todos os gostos esta semana.

29/11/2018 11:21

A partir de hoje (29), entram em cartaz filmes aguardados pelos cinéfilos de plantão. O longa “As Viúvas” é um deles, que vem com um super elenco e uma história intrigante. Também estreiam o filme de terror “Cadáver”, as comédias “De Repente Uma Família” e “Exterminadores do Além - Contra a Loira do Banheiro”, o drama “Um Homem Comum” e o filme de ação “Robin Hood - A Origem”

O suspense “As Viúvas” é um filme baseado na série Widows, lançada nos anos 80. No longa, um grupo de criminosos organiza um assalto audacioso. No dia do crime, nada sai como planejado e eles são assassinados. tomam para a si a responsabilidade de honrar a memória dos amados terminando o que eles não conseguiram completar.  As atrizes Viola Davis, Michelle Rodriguez, Elizabeth Debicki e Cynthia Erivo estão no elenco.

Já quem gosta de terror, vai poder conferir “Cadáver”. Na história Megan Reed é uma policial reformada que tem lutado contra os vícios. Ela está prestando serviços comunitários em um hospital, como um pagamento para o tratamento que a deixou sóbria. O serviço parece tranquilo, mas aos poucos ela começa a ser perturbada por uma entidade maligna que encarnou em um cadáver.

Também entra em cartaz a comédia “De Repente Uma Família”, que traz o jovem casal Pete e Ellie. Juntos, eles decidem adotar uma criança e buscam uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal então se apaixona pela pré-adolescente Lizzie, uma garota de temperamento forte que é adotada por eles. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.

Para quem curte as comédias nacionais, a produção “Exterminadores do Além - Contra a Loira do Banheiro” também chega essa semana aos Cinemas Teresina. No longa um grupo de três youtubers, que se dizem especialistas em seres sobrenaturais, decide conquistar o reconhecimento do público de uma vez por todas. Para isso eles traçam um plano para capturar um ser conhecido por todos. Trata-se do espírito de uma mulher de cabelos claros que morreu de modo desconhecido e que assombra os banheiros das escolas de todo o país: a loira do banheiro.

Quem não abre mão de um bom drama, pode ver “Um Homem Comum”. Na história um conhecido criminoso de guerra passa sua vida fugindo das autoridades internacionais. Quando ele é deslocado para um novo esconderijo, ele começa a se relacionar com sua empregada Tanja, e descobre que ela é, na verdade, uma agente contratada para protegê-lo. À medida que a busca por ele é intensificada, o General percebe que ela é a única pessoa em quem pode confiar.

Os Cinemas Teresina ainda trazem muita ação e aventura com a estreia do novo Robin Hood, que mostra a origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres. Robin Hood volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos, no mais completo caos. Ele não deixará que as coisas permaneçam desse jeito.

Edição: Marco Vilarinho
Por: Yuri Ribeiro
Mais sobre: