Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atriz de 'Game of thrones' causa no tapete vermelho com cabelo raspado

Natalie Dormer exibiu o novo visual no SAG Awards, na noite deste sábado, 18, em Los Angeles, nos EUA.

19/01/2014 17:00

Natalie Dormer, a Margaery Tyrell da série de TV "Game of Thrones" (a estreia mundial da terceira temporada será em 31 de março), causou no tapete vermelho do Screen Actors Guild Awards. A premiação aconteceu neste sábado, 18, em Los Angeles, nos EUA. A atriz apareceu com o novo visual, com o cabelo raspado na lateral, e não economizou no carão na hora de posar para os fotógrafos. Natalie usou vestido Marios Schwab e ear cuff, o brinco que é tendência entre famosas.

Ao "Daily Mail", a atriz contou que a equipe de maquiagem do filme "Jogos vorazes: A esperança", no qual atua, que a ajudou no visual. "Os cabeleireiros do filme que fizeram e eu amei", contou a britânica, de 31 anos. "Fiquei com um pouco de medo, mas animada".

Várias famosas já aderiram ao visual, como Rihanna, Avril Lavigne, Miley Cyrus e Lady Gaga.  Por aqui, Sophia Abrahão raspou os fios no ano passado. Em entrevista ao EGO, o hairstylist Victor Hugo Lemos, do salão Care, Body & Soul, no Rio, comentou que corte não é para qualquer uma. "�‰ marcante, então tem que ter personalidade. Não pode ter um rosto muito quadrado ou muito largo, senão fica estranho. �‰ um corte que fica melhor em mulheres com o rosto mais fino e que sejam mais magras", explicou.

Fonte: Ego
Mais sobre: