Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atriz de Carrossel está internada após acidente em gravação de novela

Conhecida pela novela infantil Carrosel, a atriz sofreu pequeno acidente na tarde de ontem (25).

26/06/2015 10:59

Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela, que ganhou destaque na TV em 2012 ao interpretar a personagem Maria Joaquina na versão brasileira de "Carrossel", produzida pelo SBT, sofreu um pequeno acidente na tarde da última quinta-feira (25), quando gravava a novela "Cúmplices de Um Resgate". A atriz de 14 anos - que já foi cotada para se transferir para a Record - está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, segundo informou a assessoria da emissora.

Larissa e parte da equipe da trama estavam em um haras na cidade de Atibaia, interior do Estado, gravando cenas externas, quando a menina caiu de um cavalo e reclamou de dores no pescoço, de acordo com o site "UOL". "Mas ela está bem, não teve fratura, e nada de mais grave aconteceu", disse a assessoria da atriz ao portal. Larissa foi prontamente atendida no Hospital Santa Casa de Atibaia e transferida em seguida para a capital paulista, onde passa por novos exames.

Pelo Instagram, os pais da atriz tranquilizaram os fãs. "Queremos agradecer o carinho de todos, as orações e as vibrações positivas que enviaram à Lari. Ela está bem, foi muito bem atendida por toda a equipe do SBT, os que estavam presentes na hora do acidente e pela diretoria da emissora que não poupou esforços para agilizar o atendimento dela no hospital Santa Casa de Atibaia, assim como os médicos e funcionários do mesmo e também a transferência dela para o hospital de São Paulo. Agora ela está passando por exames para maiores averiguações, ficará em observação e passa bem. Graças a Deus, Ele estava e está com ela sempre e logo, logo estará de volta, fazendo o que tanto gosta: atuar. Beijos, Silvana e Gilberto".

Em 2013, Larissa foi internada com meningite e catapora

Larissa também passou por uma internação médica em outubro de 2013. A atriz ficou na UTI de um hospital com um quadro de catapora e meningite viral, se tranferindo para um quarto quatro dias depois.

"Quero agradecer a todos vocês pelas orações, pelas energias positivas, pelas preocupações, o apoio de vocês é maravilhoso, vocês são demais! Eu já estou me recuperando e, graças a Deus, já saí da UTI", disse Larissa na ocasião.

Fonte: MSN
Mais sobre: