Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ator vai às redes sociais para rebater revista que o acusou de trair Mila Kunis

Fãs do astro prestaram solidariedade a Kutcher e Kunis e criticaram intensamente a publicação.

12/07/2017 09:36

O ator Ashton Kutcher utilizou sua conta no Twitter para rebater uma revista que o acusou de trair sua esposa, a atriz Mila Kunis. A mais recente edição da revista Star publicou registros feitos por um paparazzi mostrando o astro chegando acompanhado de uma mulher em um aeroporto de Los Angeles e posteriormente embarcando em um jatinho particular. No título da notícia, os editores da publicação questionaram: “Hey, Ashton! Quem é a garota?”. Pelas redes sociais, o ator explicou ser sua prima.

Foto:Reprodução/ Twitter

“Vocês deveriam ficar sabendo como a Mila ficou chateada ao saber que passei o dia com a nossa prima. Desculpa, tia Jodie, pela falta de integridade dessas revistas”, escreveu Kutcher no Twitter. O ator é casado com Mila Kunis desde 2015 e os dois são pais de duas crianças, Wyatt (dois anso) e Dimitri (sete meses).

Vários fãs e seguidores de Kutcher prestaram solidariedade ao astro por conta do corrido. As críticas à revista foram intensas. “Nojento. Uma pena que essa revista ainda esteja no mercado. Sinto muito”, escreveu uma fã. “Mídia nojenta. Não vale o papel na qual é impressa”, afirmou outra pessoa. “Revista inútil”, disse uma terceira. Uma fã ainda brincou: “Poxa, eu fui com o meu primo no shopping e ninguém me fotografou”.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: