Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ator de A culpa é das Estrelas vem ao Brasil divulgar novo filme

O astro, que apareceu animado, divulgou um vídeo em suas redes sociais anunciando a visita.

13/07/2017 09:35

Baby Driver acelerou e vai estacionar no Brasil! Após dar dicas e provocar os fãs, Ansel Elgort finalmente confirmou que está com passagem comprada para as bandas de cá! O jovem, conhecido por longas como A Culpa É das Estrelas e Divergente, estrela o longa de ação dirigido por Edgar Wright (de Scott Pilgrim Contra o Mundo), que o acompanhará na visita a São Paulo. O anuncio da visita ao Brasil foi divulgada pelo proprio ator em suas redes socias, ele estará dia 23 de julho em São Paulo promovendo a estreia de Em Ritmo de Fuga, longa que chega aos cinemas brasileiros dia 27.

Ansel interpreta o protagonista da trama, o piloto de fuga Baby, que decide largar o crime ao se apaixonar por uma garçonete (Lily James). Sempre ouvindo música para abafar o zumbido que o perturba, Baby dirige como ninguém, mas precisará ser mais veloz do que nunca para escapar dos chefes e da polícia.Também cantor, Elgort é conhecido pela Série Divergente e A Culpa é das Estrelas.

Incensado pela crítica, Em Ritmo de Fuga estreou bem nos Estados Unidos e vem sendo divulgado ao redor do mundo pelo diretor e parte do elenco. Nos últimos dias Wright e Ansel passaram pela Nova Zelândia e Austrália.  

Fonte: Adoro Cinema
Mais sobre: