Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Astro de série infanto-juvenil revela ser bissexual e agradece apoio dos fãs

Tyler Blackburn tem 32 anos e ficou famoso após estrelar a série "˜Pretty Little Liars"™.

22/04/2019 09:22

O ator Tyler Blackburn utilizou a conta dele no Instagram para agradecer o apoio de seus fãs após revelar ser bissexual. “Obrigado”, escreveu o ator junto com o emoji de um coraçãozinho na legenda de um foto dele. Ex-astro da série infanto-juvenil ‘Pretty Little Liars’, exibida entre 2010 e 2017, o artista de 32 anos expôs sua orientação sexual em uma matéria publicada na mais recente edição da revista The Advocate.

“Eu sou queer”, declarou o ator na entrevista. “Eu me identifico como bissexual desde a adolescência. Eu sofri muito bullying de outros garotos e senti como se a minha alma estivesse vagarosamente sendo tirada de mim. Eu acabava passando o recreio na minha sala de biologia e não tinha ninguém com quem conversar”, relatou.

Blackburn deu mais detalhes sobre as dificuldades que passou durante a adolescência: “Você forma uma armadura de proteção e passa a fazer decisões que não respeitam o que você é e o que você quer. Eu parei de fazer muitas das coisas que eu amava porque era mais seguro. Esse é o principal resultado da opressão, quando você precisa literalmente ficar em silêncio para se sentir em seguro”.


O ator Tyler Blackburn em cena de Pretty Little Liars (Foto: Reprodução)v

“Eu só quero me sentir poderoso dentro da minha própria pele, com as minhas próprias crenças e com o meu coração”, declara o ator na matéria. “Apenas nos meus 20 anos, no final de ‘Pretty Little Liars’, que eu realmente me permitir seguir e não apenas imaginar como seria, mas ter a experiência emocionar do que é ser bissexual”, afirmou.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: