Artistas fazem campanha contra Temer: ‘Estamos de olho’

Caetano, Alinne Moraes e Fernanda Lima, entre outros, pressionam Sergio Zveiter, relator do processo contra o presidente na CCJ

07/07/2017 08:44h

Compartilhar no

Artistas começaram uma campanha contra o presidente Michel Temer nas redes sociais. Caetano Veloso, Alinne Moraes, Fernanda Lima, Vik Muniz, Leticia Lima e Valesca Popozuda, entre outros, publicaram fotos em seus perfis no Instagram empunhando cartazes com a frase “Zveiter, estamos de olho”, uma referência ao deputado federal Sergio Zveiter (PMDB-RJ), o relator do processo contra Temer na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara.

Muitos dos artistas também colocaram como legenda um texto padrão. “Sergio Zveiter, você é deputado federal pelo Rio de Janeiro e responsável pelo relatório da Comissão de Justiça sobre as denúncias de Temer. Está em suas mãos recomendar ou não que Temer seja investigado por seus conhecidos crimes. Essa é a hora de fazer pressão, vamos compartilhar esse post, entrem na página do deputado e deixem mensagens, mobilizem seus grupos!”, diz o texto.

Alguns artistas se mobilizam em redes sociais para pressionar relator do processo de Temer na CCJ. Foto: arquivos pessoais/instagram 

Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, o grupo, que se encontrou na casa de Caetano Veloso e Paula Lavigne nesta quarta-feira, vai lançar, no domingo, um site onde o eleitor poderá acompanhar a posição de cada deputado sobre o processo – para que a denúncia contra Temer seja julgada no Supremo Tribunal Federal (STF) são necessários os votos de 342 deputados.

Compartilhar no
Fonte: Veja

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário