Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Artista piauiense lança clipe em homenagem a Juliette Freire, do BBB21; veja

A canção, que foi composta e produzida por Sandrinho e Bruno Massa, está disponível no canal "œTô na Mídia", no YouTube

29/04/2021 15:15

A cantora piauiense Paloma Nunes lançou, nessa quarta-feira (28), o clipe da música “Eu sou Juliette” em homenagem a Juliette Freire, uma das participantes do programa Big Brother Brasil 2021, da TV Globo. (Veja abaixo).


A canção, que foi composta e produzida por Sandrinho e Bruno Massa, está disponível no canal “Tô na Mídia”, no YouTube. Ela será lançada em outras plataformas digitais. A paraibana chamou a atenção de Paloma ainda nas primeiras semanas do programa.

“Como é reta final do BBB, que vai deixar muita saudade, Sandrinho e Bruno Massa fizeram uma canção em homenagem a ela e eu tive o prazer de interpreta-la”, disse em uma rede social.

"A Juliette é um fenômeno, ela está representando o povo nordestino no BBB, ela canta as músicas autênticas do nosso forró e, em forma de homenagear ela, fizemos essa bela canção, um forró pé de serra do jeito que ela gosta", finalizou Paloma. 

Mais sobre: