Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ariana desabafa sobre saúde mental e anuncia nova música

"Os primeiros anos foram muito difíceis para minha saúde mental (...) Eu estava tão cansada das viagens promocionais e estava sempre perdendo a voz", revelou a cantora.

28/03/2019 09:38

Ariana Grande revelou entre o intervalo da turnê na noite de quarta-feira que ela deve lançar uma nova música com a compositora e produtora Victoria Monet ainda nesta semana. E aproveitou para falar sobre saúde mental em seu Instagram Stories, onde agradeceu aos fãs por aguentarem tantas pausas entre os lançamentos de suas músicas.


Cantora Ariana Grande. Foto: Reprodução/GettyImagens

"Apenas dizendo. Obrigada por apoiar meus lançamentos de música aleatórios, impulsivos e excessivos", disse a cantora. "Os primeiros anos foram muito difíceis para minha saúde mental e minha energia. Eu estava tão cansada das viagens promocionais e estava sempre perdendo a voz e nunca sabia em que cidade estava quando acordava. Era muita coisa. Valeu a pena e sou grata por tudo que aprendi e realizei quando fiz as coisas dessa maneira, claro. Mas eu me sinto muito mais conectada agora... Se sinto que sou capaz de fazer coisas especiais com meus incríveis amigos rapidamente, por que não compartilhá-las na hora? É uma sensação muito maravilhosa e injetou tanto ar nos meus pulmões", concluiu.

Ela também tuitou uma resposta a um fã, que disse que sua decisão de lançar suas músicas em seus próprios termos foi a "melhor decisão" que ela tomou. "Parece mais saudável e mais autêntico e recompensador. Independentemente do resultado, eu prefiro isso porque é real e me faz sentir feliz. Sem joguinhos", acrescentou Ariana Grande.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: