Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ariana Grande diz que gravou três versões de 'Thank U, next'

Segundo a cantora pop, ela decidiu ter opções da canção porque, na época, não sabia se iria se casar ou não com o humorista, já que seu relacionamento tinha muitos altos e baixos.

13/02/2019 10:20

Ariana Grande revelou que gravou três versões de seu mais recente hit, Thank U, Next, porque o relacionamento dela com Pete Davidson tinha muitos altos e baixos. As informações são do Daily Mail. Segundo o veículo, a cantora pop de 25 anos, falou abertamente sobre a música durante um episódio do programa The Zach Sang Show, e revelou que uma das versões se baseava em seu casamento com Pete.

Na época, disse a cantora, ela estava em um bom momento do relacionamento e inclusive chegou a anunciar o noivado apenas algumas semanas depois. No entanto, o casal desistiu do relacionamento cinco meses depois, um mês após o suicídio de seu ex-namorado, Mac Miller.

"Naquela época, meu relacionamento tinha muitos altos e baixos, então eu não sabia o que iria acontecer", disse ela, explicando sobre a canção que falava sobre o casamento dos dois. "E depois voltamos a ficar juntos, então eu tive que fazer uma versão diferente. Então, nós terminamos de novo, então acabamos indo com essa primeira versão", explicou Ariana.

"Havia uma versão em que eu mencionava que ia me casar, enquanto também fiz uma outra falando que não me casaria. Tem, ainda, uma versão sem nada, em que não falamos do relacionamento", continuou ela.


Ariana e Pete. Foto: Reprodução/Instagram

Segundo Ariana, as três versões da música foram criadas porque ela queria que tivessem uma base real, que cobrisse qualquer situação em caso de seu relacionamento se desfazer. De acordo com o Daily Mail, a cantora chegou a engastar e tentou não chorar enquanto falava sobre os problemas pessoais que passou no último ano: "Eu fiquei em pedaços. É real pra mim. É a vida real. Passei muito tempo com cada uma dessas pessoas, aprendendo. Então foi assustador colocar tudo isso em uma música".

Ariana ainda revelou que ao mencionar os nomes em sua faixa, significaria fechar um capítulo, acrescentando que isso fez com que parecesse "super real", como foi o término de seu relacionamento com Pete Davidson.

Lançamento do hit e menção dos ex-namorados

Ariana disse que estava muito nervosa antes do lançamento da música, porque sabia que as pessoas poderiam reagir, sobre o fato de ela mencionar seus ex-namorados, pensando "o que ela está fazendo?".

No entanto, a reação foi o oposto, especialmente de sua mãe: "Ela disse: 'Essa é a melhor música que já ouvi na minha vida'. Quem me conhece, sabe como Joan Grande se sentiu em relação a todos os relacionamentos em que já estive", disse Ariana, emocionada.

“Eu mordi a minha língua. Ela tem sido tão solidária e paciente e está sendo uma mãe fantástica. Essa música o fechamento de ciclo para mim e para minha mãe, e também um agradecimento a ela por me ajudar com tudo isso", finalizou ela.

Fonte: Quem
Mais sobre: