• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia

Elana e Danrley conquistam liderança após 13 horas de prova

A famosa imunidade do líder, no entanto, não será compartilhada entre os dois vencedores.

08/02/2019 12:48h - Atualizado em 08/02/2019 13:04h

A dupla Danrley e Elana conquistou a liderança do BBB 19 nesta sexta-feira (8) após 13 horas de prova de resistência. Maycon e Diego, que travavam a disputa, desistiram dando a vitória aos adversários. "Eu não estou com fome, não estou com nada", comemorou Elana.

A prova consistia em cada dupla se manter sentada em cima de uma garrafa de plástico, que se inclinava em alguns momentos e estava posicionada acima de uma piscina com água. Antes de descer da garrafa, Diego alertou Maycon que não aguentava mais seguir na disputa. O vendedor de queijos aceitou deixar a competição. Diego, então, desceu e parabenizou Elana e Danrley. "Sério?", perguntou a engenheira agrônoma sem acreditar na saída dos "brothers".

Já na casa, Diego comentou com Carolina que não conseguiu continuar na disputa porque estava com muita vontade de ir ao banheiro. "Quando eu cheguei lá, por causa da chuva, travou tudo. E aquilo foi somatizando, somatizando... Uma hora, Dan estava caindo de sono, então eu disse que eu ia ficar até quanto eu pudesse. Depois começou a cair uma chuva atrás da outra e ele acordou. Ele é novo. Aí não tive mais o que fazer", relatou.

A primeira dupla a desistir da prova de resistência foi Carolina e Isabella, após apenas uma hora e quatro minutos. Depois abandonaram a disputa Gabriela e Rízia, após cinco horas; Tereza e Rodrigo, após sete horas; e na sequência saíram Paula e Hariany, depois de mais de nove horas. 

A famosa imunidade do líder não será compartilhada entre os dois vencedores. A dupla terá que decidir quem ficará com a imunidade, enquanto o outro fica com o prêmio de R$ 10 mil. Os detalhes sobre indicação e imunidade ainda não foram informados aos confinados.

Alan ficou fora da disputa pela liderança. A então líder Carolina usou o seu poder do veto para afastar o "brother" da prova na noite desta quinta (7). "Eu vou tirar o Alan por achar que estou na mira dele agora", justificou. Vale lembrar que a Carol indicou a Hana, affair de Alan, para a berlinda e ela foi eliminada na última terça-feira (5).

O clima está tenso na casa. 

Depois da festa de quarta-feira (6), Hariany e Diego protagonizaram uma forte discussão. O conflito começou quando o "brother" brincou que daria quatro corações para a "sister" no raio-x. Chateada, a goiana disse que não entendia esse tipo de brincadeira e começou a chorar. "Eu não tenho que ser igual a Paulinha", disse Hariany.

A participante reclamou que outros colegas do programa já tinham criticado o seu jeito introspectivo, motivo que a levou para os paredões. Durante a tarde, os dois conversaram, mas a jovem ainda está chateada com a situação.

"Que bom que vocês conversaram e resolveram. Agora precisamos de uma alegria", disse Paula à amiga. "Agora, o outro, eu não quero nem saber. 'Peguei bode'", comentou Hariany.

Maycon ainda não superou o fim do relacionamento com a Isabella. Em conversa com a Tereza, o "brother" declarou: "O meu erro maior foi com a Isa. Não por causa da gente, mas por causa da situação que rolou." 

"A Carol atrapalha, fica meio que no caminho de nós dois", fala o brother, que seguiu dizendo que a situação com a potiguar atingiu ele. "Não consigo mais ter aquela alegria do começo", contou.

Fonte: Folhapress

Deixe seu comentário