Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após termino com Duda Reis, Nego do Borel revela que quer ser pai

Duda e Nego ficaram juntos por quase três anos e tiveram um relacionamento conturbado devido a família da influencer.,

28/12/2020 09:55

Nego do Borel mal encerrou seu relacionamento com Duda Reis e já pensa em ser pai. O mais novo solteiro do pedaço postou um mensagem um tanto intrigante em seus stories do Instagram. 

“Nunca tive tanta vontade de ser pai”, escreveu o cantor no texto. “Quero ter um filho”, completou ainda para deixar os fãs ainda mais intrigados.

Fim do namoro

"Há uma semana, eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas aÌ€s vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu", explicou Duda em seu Instagram na última quarta-feira (23).

Após termino com Duda Reis, Nego do Borel revela que quer ser pai. Foto: Reprodução/Redes Sociais 

No mesmo dia, Nego do Borel também usou as redes sociais para se pronunciar sobre o rompimento. Em um trecho da publicação, o funkeiro Nego do Borel, garantiu, assim como Duda, que o relacionamento virou uma "grande amizade".

"Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre! Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!", declarou o cantor.

Duda e Nego ficaram juntos por quase três anos e tiveram um relacionamento conturbado devido a família da influencer não apoiar a relação. Luiz Fernando, pai da atriz, disse nas redes sociais que a filha foi agredida pelo funkeiro, o que Duda negou através de um comunicado oficial divlgado por sua assessoria.

Fonte: Tv Fama
Mais sobre: