Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após ser internada com infecção na perna, Sheila Mello tranquiliza fãs

A ex-dançarina do É o Tchan! foi internada após contrair uma bactéria na coxa esquerda

02/06/2019 15:48

Após preocupar os fãs ao gravar um vídeo em uma cama de hospital neste sábado (1º), Sheila Mello, 40, usou as redes sociais neste domingo (2) para tranquilizar os seguidores e dizer que já está melhor.

A ex-dançarina do É o Tchan! foi internada após contrair uma bactéria na coxa esquerda, que evoluiu para uma erisipela e, em seguida, para uma infecção. Ela foi aconselhada a permanecer no hospital para tomar antibióticos pela veia.

"Boa noite gente! Deu ruim, mas agora está tudo bem! Graças a Deus!", escreveu ao lado do vídeo em que anuncia que estava no hospital.

"Quero pedir desculpas aos contratantes e ao público que não poderei estar presente nos próximos eventos", disse sobre os eventos que terá que adiar devido ao quadro de saúde delicado.

Preocupados, os fãs da dançarina escreveram mensagens desejando melhoras. Para tranquilizá-los, ela publicou uma foto descontraída, anunciando que estava melhor, na tarde deste domingo (2).

"Meus amores, obrigada pelas orações e palavras de carinho! Os exames mostraram que a infecção já diminuiu! Graças a Deus, está tudo certo! Mais alguns dias e estarei livre, leve, solta e cheia de amor no coração!"

Fonte: Folhapress
Mais sobre: