Após passar pela UTI, Tassia Camargo se recupera e aparece em selfie

"Feliz com a visita de queridos amigos", disse a atriz, que se recupera de um infarto em Portugal

25/03/2019 10:00h

Compartilhar no

Tassia Camargo tranquilizou os fãs e mostrou que já está em boa recuperação. Na manhã desta segunda-feira (25), a atriz, que recentemente sofreu um infarto, reapareceu nas redes sociais em uma selfie com a pequena Mariana, filha de amigos dela.

"Feliz com a visita dos queridos amigos @cacabrasilportugal @rodijoaopauloe sua filha, que me chama de vovó, Marina. Ganhei o dia e uma neta #amigos #alegria#saude", disse ela, na legenda.


Tassia Camargo e a pequena Marina (Foto: Reprodução / Instagram)

Em outra publicação, na função stories, Tassia revelou que já está recuperada do susto. "O meu muito obrigada a todos vocês que torceram por mim. Estou bem de saúde e voltei com toda força", disse. 

No último 19 de março, a atriz usou suas redes sociais para comunicar e tranquilizar seus seguidores sobre seu estado de saúde. A atriz, que está com 58 anos e mora em Portugal, compartilhou um clique em uma cama de hospital avisando que sofreu um infarto no último final de semana e agora está de repouso na UTI.

O texto foi feito por sua assessoria de imprensa pois Tassia está impossibilitada de falar ou usar seu telefone, conforme também foi informado. Apesar do susto, ela afirma estar se recuperando e prometeu novidades o quanto antes.

Compartilhar no
Fonte: Quem

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário