Aos 99 anos, Orlando Drummond, o Seu Peru, reaparece na 'Escolinha'

O ator participará da nova temporada do programa, revivendo o personagem ao lado de seu intérprete atual, Marcos Caruso, 67.

22/05/2019 13:14h

Compartilhar no

Eternizado por interpretar o Seu Peru, na Escolinha do Professor Raimundo, o humorista e dublador Orlando Drummond, aos 99 anos, abriu nesta semana um perfil no Instagram . O ator participará da nova temporada do programa, revivendo o personagem ao lado de seu intérprete atual, Marcos Caruso, 67.

O encontro nos estúdios foi registrado pelo ator Evandro Mesquita, que interpreta o personagem Armando Volta, e as fotos têm sido compartilhadas pelos fãs, que desejam boas-vindas à rede social a Drummond.

Para inaugurar a conta, Drummond compartilhou com os fãs uma foto ao lado do neto Felipe num estúdio de dublagem. O ator também é famoso por ter dado voz aos personagens Popeye, Scooby Doo, Alf, Gato Guerreiro (de He-Man) e Vingador (de Caverna do Dragão).

Após 24h na rede, ele compartilhou uma foto ao lado da esposa Gloria Drummond, durante a celebração das Bodas de Ouro do casal, em 2001.

A quinta temporada da Escolinha estreia em julho e terá mais dois personagens: João Canabrava, que será interpretado por Marcos Veras, do elenco de "Verão 90", e Seu Mazarito, personagem de Costinha, que será vivido por Leandro Hassum.

Compartilhar no
Fonte: Folhapress

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário