Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Aos 42 anos, Antonia Fontenelle está grávida de Jonathan Costa

Ela chegou a fazer três testes de farmácia para confirmar e avisou ao marido por telefone.

07/01/2016 10:11

Recém-casada com Jonathan Costa, Antonia Fontenelle está grávida. A atriz está prestes a completar três meses de gestação e ainda não sabe qual é o sexo do bebê. A previsão é que o parto seja realizado em julho deste ano.

De acordo com o jornal "O Dia", poucas pessoas foram avisadas sobre a novidade. Inclusive, a loira ainda não comunicou a Caprichosos de Pilares, escola que representa no Carnaval carioca como Rainha de Bateria.

Foto: Reprodução/Instagram

Ao contrário de outras famosas, a apresentadora não recorreu a tratamentos para engravidar e não planejou a chegada do herdeiro. Ela chegou a fazer três testes de farmácia para confirmar e avisou ao marido por telefone.

Aliás, o empresário ficou tão emocionado com a notícia que teria desmaiado. Após se recompor, o rapaz de 22 anos começou a pensar em possíveis nomes e, se for um menino, escolheu Salvatore.

Vale lembrar que beldade virou assunto no início de dezembro, quando faltou à própria festa de despedida de solteira. Segundo a publicação, a famosa se preservou por causa da gravidez.

Em tempo: Antonia Fontenelle é mãe de Samuel, de 19 anos, fruto de seu relacionamento com Fernando Almeida, morto em 2004.

Fonte: MSN
Mais sobre: