Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Anitta vira Chiquitita com Fernanda Souza em apresentação

Cantora e atriz participaram do Teleton ao lado de time de ex-chiquititas.

29/10/2017 17:17

Anitta se apresentou no Teleton, campanha solidária em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), na tarde deste sábado (28), acompanhada de dois novos integrantes do seu balé. A cantora agora conta com a dançarina Camila Rodrigues, 25, que é atleta paralímpica da seleção brasileira de natação, e Felipe Rodrigues, 17, portador de Síndrome de Down.

"A arte tem espaço para todos", disse a cantora, conhecida por ações inclusivas em seu balé, já formado por bailarinas plus size.


Anitta com seu balé inclusivo (Foto: Samuel Chaves/Brazil News)

Anitta também roubou a cena ao dançar Remexe, hit de Chiquititas ao ser recebida no palco por Fernanda Souza. Empolgada, a cantora mostrou que sabia a coreografia e requebrou ao lado de Aretha Oliveira, Francis Helena e Gisele Frade, as ex-chiquititas Pata, Cris e Bia, respectivamente.

"Não tive o CD porque era pobrinha, mas sabia todas as danças. Hoje, fui chiquitita por um dia (risos)", disse Anitta, que dividiu o palco com Tiago Abravanel e cantou seus atuais hits, como Paradinha. Fernanda Souza, por sua vez, comemorou a chance de voltar ao palco do Teleton. "Estive na primeira edição e voltar, claro, é especial", disse a atriz e apresentadora.

Fonte: Quem
Mais sobre: