Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Anitta surge de biquíni de fita isolante após troca de look

A artista usou o look inspirado no clipe 'Vai Malandra' neste sábado (17)

17/02/2018 10:14

A maratona de Carnaval de Anitta não acaba! Horas depois de fazer show em Búzios, na região dos Lagos do RJ, com look inspirado no figurino do clipe de "Paradinha", a artista está no comando do Bloco das Poderosas na manhã deste sábado (17), no centro da capital fluminense. Para o dia especial, Anitta apostou uma produção marcante: o icônico biquíni de fita isolante usado no clipe de "Vai Malandra", lançado por ela em dezembro de 2018.


FOTO: PurePeople

Mas a cantora não chegou à coletiva de imprensa com a produção inspirada em seu hit gravado no Vidigal, comunidade carioca. Ela vestia um look discreto, com boné, simbolizando a diretora de seus clipes, representados pelos famosos convidados. "Cada convidado está vestido de um clipe diferente meu. O David (Brazil, promoter da escola Grande Rio) já está ali de "Is that for me", a Jojô Toddynho está de "Paradinha". Cada um está vestido de um clipe e eu, de diretora", afirmou durante a coletiva de imprensa antes de subir bloco.

Para dar conta da rotina puxada durante a folia - que contou com apresentações em Salvador e em camarote na Sapucaí com o evento "Quinta da Anitta" - a carioca teve uma ajuda especial. "Estou com a minha fono me acompanhando todos os dias", explicou a namorada do empresário Thiago Magalhães, cujo relacionamento ganhou maior exposição por decisão dos dois. Além dos cuidados com a voz, Anitta também tem no sono um aliado. "Eu tenho dormido bem para conseguir dar conta e é isso. Cerca de seis horas por dia, sempre de cara limpa", detalhou a jovem, que embarca para os EUA neste domingo: "Amanhã eu estou voando para Miami".

E se muitas famosas preferem manter um cardápio rigoroso durante o Carnaval, Anitta descarta privações. "Eu tô comendo normal, comi um pacote de biscoito ontem. Cheguei em casa, minha mãe tinha feito pastel, comi dez. E anteontem foi panqueca com iogurte", listou a artista, citando uma mudança em sua relação com a comida após ter orientação de Mayra Cardi: "Antes eu comia exagerado, hoje em dia como normal".

Fonte: Terra
Mais sobre: