Anitta posa com maiô supercavado do clipe 'Switch' e movimenta web: 'Lacrou'

Cantora chamou atenção com o modelo justinho no Instagram

12/07/2017 09:16h

Compartilhar no

Anitta relembrou o clipe de "Switch", parceria com Iggy Azalea que vazou na internet, em seu Instagram, na última terça-feira (11). Na rede social, a cantora posou com o maiô amarelo supercavado usado como figurino para o vídeo. 

O clique ousado "quebrou a internet" e a Poderosa ganhou curtidas de famosos como Luciano Huck, Angélica, Evaristo Costa, Larissa Manoela, dentre outros. Os fãs de Anitta teceram elogios para o look da artista. "Lacrou", disse um. "Um corpo é um corpo né, nem um maiô feio estragou a beleza", comentou outro. "Mais poderosa do que nunca", afirmou um terceiro.


Post da cantora no instagram. Foto: Divulgação

cortada do clipe

O relacionamento entre Iggy Azalea e Anitta estaria abalado depois do lançamento de "Switch". Isso porque a rapper norte-americana teria ficado com ciúmes da popularidade da cantora e cortado suas cenas dançando no clipe. Aliás, Iggy teria impedido Anitta de cantar as músicas compostas pelo seu namoro, LJay Currie. No Twitter, Azalea ainda foi criticada por supostamente substituir a voz da funkeira por Maluma, alvo de indiretas de Anitta no Twitter, em "Switch". 

No entanto, a troca foi negada pela cantora: "Não há nenhum remix para 'Switch'. Eu vou apresentar o Maluma no palco para sua performance. Ele é um amigo próximo e eu o apoio em tudo o que ele faz. Estou cansada de ficar sendo atacada por esses 'fãs' o tempo todo e pedindo desculpas depois. Eu não fiz nada de errado e serei amiga de quem eu quiser".

Compartilhar no
Fonte: Terra

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário