Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Anitta faz sua estreia na TV americana ao lado de Iggy Azalea

A participação no single marca, de fato, o começo da internacionalização da carreira da brasileira.

27/05/2017 10:12

A brasileira Anitta estreou na telinha americana na noite desta sexta-feira, no talk show de Jimmy Fallon, "Tonight Show", um dos mais populares programas dos Estados Unidos. Na ocasião, ela apresentou a parceria com Iggy Azalea, "Switch", uma das faixas do novo álbum da rapper australiana. A participação no single marca, de fato, o começo da internacionalização da carreira da brasileira.

Fãs ficaram acordados até a madrugada para ver a artista despontar no show. O sentimento geral foi de orgulho ao ver a estrela do funk-pop brasileiro alçar voos mundiais — mas alguns não deixaram de notar que Anitta "se segurou" na apresentação. Usuários se dividiram entre os que viram timidez na performance da funkeira e os que alegaram ter sido apenas uma maneira de não roubar a cena e disputar espaço com a australiana.

Anitta canta ao lado de Iggy Azalea na TV americana Foto: Reprodução/Instagram

Houve ainda quem tenha ficado enfurecido com o fato de a brasileira ter deixado o palco no meio da canção, enquanto Iggy Azalea terminava a apresentação. Mesmo que fosse um "feature", uma participação na música da australiana, Anitta não deveria ter saído de cena, na opinião de alguns fãs.

Ao fim da performance, o próprio apresentador procurou a brasileira e chegou a confundi-la com uma das bailarinas. Iggy então fez questão de chamar a brasileira de volta ao palco para os agradecimentos. Muitos fãs elogiaram o carinho com que a rapper tratou Anitta, ao se colocar de lado para que a brasileira brilhasse no centro do palco no trecho em que a funkeira cantava.

A apresentação, como não poderia deixar de ser, virou meme. Iggy e Anitta amanheceram ainda no primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter.

Fonte: Extra
Mais sobre: