Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Anitta dá detalhes de mais duas faces que mostrará no 1º álbum trilíngue

Segundo a cantora, o novo trabalho terá dez músicas inéditas,.

27/03/2019 09:24

A cantora Anitta divulgou nesta terça-feira (26) mais duas novas versões de si mesma que estarão em seu novo álbum, que será lançado no próximo dia 5. Desta vez, ela apresentou Juego, que gosta de comandar, de liderar, e Você Mentiu, definida como madura e sentimental. 

Ao todo, a artista divulgou dez versões de si mesma que estarão em seu próximo álbum, "Kisses": "Cada uma delas representa um tipo diferente de Anitta que existe dentro de mim", afirmou ela ao iniciar a revelação das personagens, na última sexta-feira (22). 

Segundo a cantora, o novo trabalho, que corresponde ao seu primeiro álbum trilíngue, terá dez músicas inéditas, que serão representadas por cada uma dessas faces de Anitta, incluindo a versão romântica, a sensual, a madura, a sedutora, entre outras. O lançamento acontecerá junto com os dez clipes dessas canções. 

Já o nome do álbum, Anitta diz que ressalta os milhares tipos de beijos que existe e que, apesar de diferentes, continuam sendo beijos. Antes do anúncio de lançamento do novo trabalho, a cantora postou vídeos diários em suas redes sociais com pequenas mensagens falando sobre beijos, mas sem revelar o projeto. 

Em 2017, Anitta anunciou lançou outro grande projeto, o Checkmatte, que consistiu na divulgação de um clipe novo por mês. Foram lançados "Will I See You", em parceria com o americano Poo Bear, "Is That for Me", com o DJ sueco Alesso e "Vai Malandra", com o produtor americano Maejor e a dupla Tropkillaz. 


A previsão é de que o albúm seja lançado no próximo dia 05. Foto: Reprodução

Versões de Anitta: 

Atención: Essa Anitta é cheia de atitude. É independente e gosta de exaltar as outras mulheres. Não gosta de ver julgamentos entre mulheres e defende a liberdade. Gosta de fazer o que tem vontade e tem como missão levar o empoderamento feminino pra frente custe o que custar. Ela gosta de provocar pessoas que costumam julgar ou diminuir mulheres livres. Ela se preocupa com causas sociais e acredita que sua vaidade e sua beleza estão na sua atitude e maneira de ser. Para ela existe beleza em todos os tipos de padrão.

Banana:  Essa Anitta ama um deboche. Tudo para ela é levado no sarcasmo e no bom humor. Sempre encontra um jeitinho de fazer piada com as coisas. Gosta de manter suas escolhas e modo de vida revestidos e protegidos por muita brincadeira e duplo sentido, assim, sempre tem o benefício da dúvida. Sua sensualiade é o bom humor e rir de si mesma. Tem um estilo irreverente e cheio de cores.

Onda Diferente: Essa Anitta dança conforme o ritmo. Ela sempre encontra um jeito de se encaixar no ambiente onde é colocada. Não importa se é diferente do que ela está acostumada. Quando você menos esperar, ela já se adaptou e você vai jurar que ela faz parte deste clã desde sempre. Ela parece uma máquina, um robô, obedece aos comandos com uma disciplina disfarçada de naturalidade e consegue chamar atenção mesmo nas mais estranhas situações. Ela é camaleão, seu estilo muda conforme o habitat. 

Sin Miedo: Essa Anitta representa a palavra "impulsividade", desconhece a palavra "consequência". Ela se joga e faz o que dá na telha. Acredita que a vida é uma só e ela não pode perder se quer uma oportunidade de aproveitá-la ao máximo. Para ela toda e qualquer experiência soma como saldo positivo no seu livro de acontecimentos, mesmo que não tenho sido tão boa assim. Ela topa tudo e não tem vergonha de nada. Assume tudo que faz e se gaba disso. Essa Anitta chama atenção pela forma que se joga na vida. Seu estilo é o conforto para que esteja pronta para qualquer situação mas nunca deixa de ser extremamente sexy.

Poquito: Essa Anitta é sexy porém romântica e sonhadora. Guarda sua extrema sensualidade apenas para seu alvo amado. Mas quando o faz, faz muito bem. Ela usa sua ingenuidade como forma de sedução. Se entrega aos poucos e assim vai amarrando seu parceiro como numa teia de aranha muito bem articulada. Ela tem fantasias românticas com desfechos futuros cinematográficos. Só se entrega quando realmente sente que vale a pena e faz isso de maneira inteligente.

Tu y yo: Essa Anitta não desce do salto. É sofisticada e não se entrega totalmente nem na hora da sedução. Suas armas para conquista são as palavras e seu intelectual. Ela até deixa saber o que está por baixo de toda aquela pose, mas faz isso em doses homeopáticas usando mais a imaginação do parceiro do que se entregando de fato. O que acontece você só descobre o último segundo, mas não se arrepende. O mistério é sua isca. Seu estilo não mostra tanto, mas te faz imaginar tudo.

Get to know me: Essa Anitta ainda está em processo de amadurecimento e de se conhecer. Ela é uma adolescente por dentro, ainda imatura e descobrindo a vida, suas relações e atitudes são quase um episódio de série adolescente. Cheia de pequenos conflitos internos que só são gigantes na sua própria cabeça. Ela te cativa com o jeito menininha de ser e te faz querer cuidar dela e voltar aos tempos de escola pra viver a leveza dos complexos pequenos dilemas da vida adolescente.

Rosa: Essa Anitta tem a sensualidade à flor da pele. Mas embora esteja exalando sedução, a vulgaridade nunca vai estar atrelada às suas conquistas. Ela te hipnotiza pelo olhar como uma medusa. É impossível não ser capturado uma vez que olhe para seus olhos. Essa Anitta sabe seduzir com armas invisíveis. Quando você menos espera você já está envolvido. Essa Anitta não fala, ela exala.

Juego: Essa Anitta é a definição da palavra "Boss". Ela comanda, ela faz acontecer, ela lidera. Todos a respeitam. Sua sensualidade são suas conquistas, seu trabalho duro. Ela é masculina, da forma de agir ao estilo de vestir. Os homens se intimidam ao seu lado. Sua confiança é sentida a quilômetros de distância. Não tem vaidade e desce do salto a hora que precisar, aliás, talvez ela nem esteja de salto. Essa Anitta inspira as pessoas pela forma que comanda sua própria vida e não deve satisfações a ninguém. Ela não fica triste, ela não abaixa a cabeça, ela tem solução pra tudo e as pessoas a vêem como um refúgio. A famosa dona da p... toda.

Você Mentiu: Essa Anitta é sentimental. Ela é muito adulta, madura e um pouco decepcionada com as atitudes desumanas das pessoas. Ela tem esperança de um mundo melhor. Ela não tem vaidade, não precisa de maquiagem, não se importa com seu estilo. Acredita que a beleza das pessoas está em seu caráter. Ela é generosa, serena e simples por dentro e por fora.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: