Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Anitta avalia sua carreira internacional: 'fiz as estratégias sozinha'

Cantora fala sobre parcerias musicais e boa fase na carreira em evento em SP.

29/06/2017 16:00

Anitta participou em São Paulo de um evento nesta quinta-feira (29) e falou sobre sua fase musical atual. "Com certeza estou na melhor fase. A cada dia e a cada ano, essa fase se supera. Graças a Deus, a minha carreira tem sido só uma cresecente", disse dona do hit internacional Paradinha durante o lançamento da campanha Domingo em Família, da Johnson & Johnson.

A cantora, que gravou com cantores internacionais como Maluma, Diplo e Iggy Azalea, negou novamente que esteja fazendo uma parceria musical com Justin Bieber. "Óbvio que eu penso e quero, mas é algo que nem saiu da minha cabeça ainda. Me surpreendi com esse boato, nem sei de onde saiu", afirmou.

Sobre o sucesso fora do Brasil, Anitta disse ter consciência que ainda tem muito o que conquistar. "Lá fora está começando ainda. Quando fui lançar Paradinha no México, as pessoas conheciam meu nome, mas nada tão grande como aqui no Brasil. É um recomeço. Sou pequena lá fora e estou começando a acontecer", explicou. "As pessoas têm uma expectativa muito grande no Brasil, diferente de mim. Tento manter na minha cabeça que sou pequena mesmo e tenho que aos poucos ir crescendo, assim como fiz aqui."


Anitta (Foto: Manuela Scarpa​/Brazil News)

Entrar no mercado internacional, segundo a cantora, foi uma estratégia pensada por ela mesma, sem ajuda de uma agência. "Não tenho um agente lá. Tenho uma agência, mas não tem a ver com divulgação e parceria. Tem a ver com venda e booking. Fiz as estratégias sozinha até Paradinha. Daí, encontrei uma equipe que gosto muito e me identifiquei. Estamos iniciando um trabalho agora. Mas isso começou depois de Paradinha. Até Paradinha fui eu sozinha."

Envolvida com dez marcas no momento, Anitta também é quem negocia os acordos comerciais. "Avalio e dou minha opinião desde a ideia que vai ser feita na ação até como vamos promover. Participo de tudo. Se é algo que eu não curto, não faço. Tento fazer parcerias longas e refazer novas ações. Estou com dez marcas", conta. 


Anitta (Foto: Manuela Scarpa​/Brazil News)

Família
Questionada sobre como se imagina daqui uns dez anos, a carioca revelou com exclusividade para QUEM que pretende mesmo estar casada e formando uma grande família. "Daqui dez anos, me imagino casada e tentando formar uma grande família. Quero ter muito filhos. Vou montar um time de futebol."

Boa forma
Anitta também falou sobre boa forma durante o evento. Ela afirma que não faz dietas malucas. "Sou humana. Agora tento apenas não exagerar todo dia, mas ainda como o que tenho vontade", contou.

Fonte: Quem
Mais sobre: