Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Angélica e Huck recebem famosos no bar-mitzvá do filho mais velho

Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Grazi Massafera, Carolina Dieckmann e Preta Gil foram algumas das convidadas da festa no Rio.

20/05/2018 12:06

A família de Luciano Huck e Angélica está em festa! Neste sábado (19), no Rio, aconteceu o bar-mitzvá de Joaquim, filho mais velho do casal, que ainda tem Eva, 5,e Benício, 10. Vários famosos marcaram presença na festa, que teve Alok como uma das atrações.

Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Grazi Massafera, Carolina Dieckmann, Daniella Sarahyba, Paolla Oliveira, Juliana Silveira, Giulia Costa, Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Glória Maria, Regina Casé, Francisca Pereira e Preta Gil foram algumas celebridades que estiveram no local.


Luciano Huck e Joaquim (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

O bar-mitzvá marca a transição mais importante na vida de um judeu e acontece quando o menino completa 13 anos e a menina 12. Segundo o judaísmo, a partir dessa idade, os adolescentes alcançam a maioridade na tradição da religião. Após a cerimônia, diz-se que o jovem se tornou, enfim, um bar mitzvah, que significa "filho do mandamento", em hebraico.

Para se preparar para a cerimônia, que marca a maturidade religiosa no judaísmo, a apresentadora se arrumou com o beauty artist Celso Kamura. Angélica é católica, mas Luciano é judeu.

Fonte: Quem
Mais sobre: