Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Andressa Urach revela: "Fui doar sangue e descobri que tinha sífilis"

Em seguida, Andressa disse que já se cuidou e que está tudo bem: "Tratei e já estou curada, mas foi um baque para mim passar por tudo isso".

04/10/2019 08:40

Em um vídeo exclusivo ao "A Tarde é Sua", Andressa Urach  revelou detalhes sobre ter descoberto que adquiriu uma doença sexualmente transmissível (DST)

"Para responder as perguntas, a doença que eu descobri foi sífilis. Descobri quando fui doar sangue. Foi recente, há pouco tempo, então, foi um choque para mim", contou ela na conversa com o colunista Felipeh Campos.

Em seguida, Andressa disse que já se cuidou e que está tudo bem: "Tratei e já estou curada, mas foi um baque para mim passar por tudo isso".


Recentemente, Andressa Urach contou em entrevista ao TV Fama que o seu drama vivido anos atrás, quando contraiu infecção generalizada ao implantar hidrogel no corpo, pode retornar. Segundo a própria modelo e apresentadora, ela ainda tem resquício da substância pelo corpo. "Pelos médicos, é uma bomba relógio. Mas eu acredito que nada de ruim vai acontecer", disse ao TV Fama

Por causa do problema, ela só pode realizar exercícios de forma moderada, como caminhada e esteiras. Fora isso, leva uma vida normal. "É como se nunca tivesse colocado isso no meu corpo".

Ela lança seu segundo livro este ano, onde promete fazer revelações bombásticas sobre a sua vida.

Fonte: TV FAMA
Mais sobre: