• Natal
  • Policlinica
  • Motociclista
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Amigo diz que Pedro Scooby será pai, mas apaga post

Harley Alves publicou em uma rede social, neste sábado (16), que Scooby, 31, seria pai novamente

16/11/2019 17:49h - Atualizado em 16/11/2019 17:55h

Amigo de Pedro Scooby, Harley Alves publicou em uma rede social, neste sábado (16), que Scooby, 31, seria pai novamente. Recentemente, o ex-Luana Piovani e Anitta assumiu romance com a modelo Cintia Dicker, 32, ex Angel da grife Vitoria's Secret. 

"A vida é foda. Scooby papai de novo. Ai sabe fazer filho hahaha", escreveu Alves, em seu perfil no Twitter. Após a publicação, ele apagou a mensagem. Contudo, o perfil Subcelebridades, do Intagram, conseguiu captar o tuíte do atleta.
Na noite desta sexta (15), Harley jantou com um grupo de amigos, entre eles estavam Scooby e Dicker em Portugal. Na última quarta (13), Scooby passou por um susto ao sofrer uma queda enquanto surfava em uma onda gigante em Nazaré, em Portugal.

(Foto: Greg Salibian/Folhapress)

"Foi o pior perrengue da minha vida, disparado. Acho que foi o mais perto da morte que já cheguei. Fiquei várias ondas debaixo d'agua, todo mundo me procurando, a galera no rádio. Conseguiram me achar depois de um tempo e, graças a Deus, está tudo bem", contou ele em seu perfil no Instagram. 

Scooby agradeceu ainda a um alemão chamado Sebastian, que o tirou da água de jet ski e prestou os primeiro socorros, lhe dando cobertores e oxigênio. Ele também conta no vídeo que passou mal, ainda sofre com algumas dores no corpo e não lembra de alguns detalhes do acidente. 
Scooby teve um relacionamento de três meses com a cantora Anitta, que acabou sendo bem conturbado. Foram várias as polêmicas do casal envolvendo a ex-mulher do surfista, a atriz Luana Piovani, 43, com quem tem três filhos; Bem, 7, e os gêmeos Liz e Dom, 4. Ele a Luana terminaram o casamento em março.
Procurados, Scooby e Cintia não se manifestaram até a publicação deste texto. 

Fonte: Folhapress

Deixe seu comentário