Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Amauri Jucá faz o último show no ano no Teresina Shopping

Os shows acontecem nos próximos dias 21 e 22 de dezembro, no Teresina Shopping

18/12/2018 11:18

Final de ano é tempo de união, harmonia, amor, solidariedade e também de muitas gargalhadas. Depois de um ano de apresentações, o humorista o Amauri Jucá encerra suas atividades de 2018 nos próximos dias 21 e 22 de dezembro, no Teresina Shopping em um show de humor imperdível.

Com 24 anos de carreira, Amauri Jucá já é quase um patrimônio cultural do Piauí. Desses, 17 anos são dedicados aos shows de humor em palcos espalhados pelo estado. Para a apresentação no Teresina Shopping, ele conta que preparou muitas surpresas.

"Esse será o último show do ano, então preparamos um espetáculo especial. Temos como base o show "Devo não nego, pago quando puder" e mais a junção de muitos outros espetáculos. O público do shopping pode esperar muitas gargalhadas e diversão para fechar o ano", disse.

No show “Devo, não nego. Pago quando puder”, seu mais recente espetáculo em cartaz, Amauri conta ao público os perrengues de quem deve, e não nega, mas que que tem a intenção de pagar quando puder. São histórias do cotidiano do povo brasileiro que vive lutando para pagar as contas junto com histórias daquelas pessoas que vivem de dar calote. Tudo com muito bom humor e a irreverência que já é marca registrada do artista. 

Esta é a primeira apresentação do humorista para o público no Teresina Shopping. Os ingressos para o show "Vem Shoppear e Gargalhar com Amauri Jucá", já estão sendo vendidos na Central de Trocas, no piso superior próximo à praça de alimentação.

Por: Yuri Ribeiro
Mais sobre: