Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Agostinho Carrara morre no desfecho da Grande Família

Personagem vai para o céu e será julgado por todas as malandragens.

24/06/2014 14:16

Agostinho Carrara terá um fim trágico, porém cômico em "A Grande Família". O personagem de Pedro Cardoso vai morrer, mas nem por isso vai ficar fora do desfecho da série, que está em sua última temporada após 14 anos. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo".

Agostinho vai para o céu e será julgado por todas as malandragens que aprontou na vida. Ainda segundo a publicação, os roteiristas só faltam escrever o último capítulo.

Pedro não pretende ficar muito afastado das telinhas. O ator enviou uma proposta de um novo programa para a direção da emissora, que está avaliando o conteúdo do projeto. Ele deve trabalhar com a mulher, Graziela Moretto, que renovou contrato com a Globo para trabalhar na nova atração.

Em abril deste ano, Grazi Massafera surpreendeu o público ao fazer uma participação em "A Grande Família". A atriz interpretou a dançarina de boate Rose, da casa Perdição. "Muito honrada em participar desta temporada", comentou a atriz, na época. "Eu sou muito fã! Sempre assisti ao programa, desde que ele entrou no ar pela primeira vez. Então é uma honra fazer essa participação", completou.

Fonte: Pure People
Mais sobre: